Liga Acadêmica de Genética Médica

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

III Congresso Norte e Nordeste de Genética Médica

            O III Congresso Norte e Nordeste de Genética Médica (CONNEGEM), em Fortaleza – Ceará – Brasil, contou com a presença de vários membros da Liga Acadêmica de Genética Médica  (LAGEM), e outros profissionais e estudantes que fazem parte do desenvolvimento da genética médica no estado de Alagoas.        
Membros: Rebecca Melo, Suamy Malta, Tailan Oliveira, Virgílio Rocha e Lucas Mota.
Luís Henrique e Ricardo Lira
            O CONNEGEM 2012 promoveu a atualização e a troca contínua de experiências e conhecimentos dos profissionais que atuam na área, assim como o contato com os profissionais de saúde de outros estados. Também teve importante papel na divulgação de pesquisas realizadas em diferentes ambientes acadêmicos da nossa região. Tivemos a imensa alegria de ter todos os nossos trabalhos aprovados para apresentação, o que nos incentivou e continua nos incentivando a divulgar a genética médica como uma especialidade de grande importância.         
            Os preparativos para 2013 já foram iniciados, rumo ao XXV Congresso Brasileiro de Genética Médica, em Florianópolis – Santa Catarina – Brasil.

Diego Lisboa
Ricardo Lira
Wesley Torres e Edla Cavalcanti

O CONNEGEM 2012 foi um evento promovido pela Sociedade Brasileira de Genética Médica – Regional Norte-Nordeste (SBGM / N NE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário